Criada em 2015, a Driving Academy foi a primeira escola de automobilismo virtual do mundo. Nós percebemos que nosso conhecimento poderia ajudar outros pilotos que queriam melhorar suas performances nas corridas virtuais, para aumentar suas chances de vitória. O projeto começou inicialmente ajudando os amigos da equipe, observando suas pilotagens e fazendo os setups para eles. Com o tempo, alguns outros pilotos foram aparecendo e assim começou a escola. As primeiras aulas eram "ao vivo" no TeamSpeak3. Lá, reuniam-se alguns piloto e escutavam as lições e depois faziam alguns exercícios na pista. Com o tempo, as técnicas foram sendo aprimoradas e um método começou a ser desenvolvido. 

No início de 2017, o material foi transformado em vídeo-aulas, possibilitando os alunos assistirem quantas vezes quiserem e quantas vezes quiserem e isso foi um grande upgrade para a Driving Academy. Novas aulas foram inseridas e continuam sendo inseridas. O material está em constante desenvolvimento.

​​​​​​​Esse é o nosso espírito. Buscar a evolução constantemente. É a filosofia em que acreditamos. Com o conhecimento correto nas mãos e a supervisão de pessoas experientes, qualquer piloto pode se tornar um vencedor. Conte conosco para chegar ao topo do tópio.


Atenciosamente, Direção.



​​​​​​​